top of page

Regras de Reserva e Política de Hospedagem

Seja bem-vindo ao Altitude Lodge!

 

O Altitude Lodge é voltado para um público que busca conforto. Possui equipe disposta a fazer do seu tempo conosco o melhor possível. A infraestrutura confortável e organizada fará você se sentir em casa, mas com as vantagens e serviços de hotelaria. Se você quer descansar, repor as energias ou respirar ar puro, o seu lugar é aqui. Se você procura um lugar cheio de atividades seu lugar também é aqui. Você escolhe o que fazer. Venha curtir a cidade mais alta do Brasil!

 

Cortesias

 

Oferecemos aos hóspedes em todas as diárias:

• Café da manhã (servido diariamente das 8h00 às 10h30);

• Estacionamento não coberto para um carro por apartamento e sem vagas específicas;

• Internet wi-fi.

 

Conveniência

 

Nossa recepção está 24h à disposição do hóspede. Bebidas geladas, salgadinhos, chocolates, kits de higiene e outras facilidades podem ser adquiridas a qualquer momento. O pagamento dos produtos poderá ser realizado no checkout.

 

Lavanderia

 

O Altitude Lodge não dispõe de lavanderia ou passadoria. Indicamos nossa lavanderia externa, consulte prazos e valores na recepção do hotel. É proibido o uso de ferro de passar roupas nos apartamentos.

 

Capacidade do apartamento

 

A capacidade máxima de pessoas por apartamento depende da categoria, incluindo crianças e bebês na capacidade.

 

Hospedagem de menores de idade (até 18 anos)

 

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. 

 

Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação dos documentos de identificação.

Caso os documentos solicitados não sejam apresentados, a hospedagem não será permitida e haverá a cobrança de no-show.


 

Hospedagem de animal de estimação

 

Não aceitamos animal de nenhuma espécie ou porte.


 

Garantia de reserva

 

Pagamentos

Depósito, Transferência, TED, PIX ou Cartão de crédito.

 

Titularidade (em casos de cartões de crédito)

No ato do check in deverá ser apresentado o documento do titular do cartão de crédito, assim como o cartão de crédito utilizado para a efetuação da reserva. 

Em caso de o titular do cartão não estar presente na hospedagem, o mesmo precisará apresentar uma Autorização de Débito do titular do cartão. Solicitar o modelo do documento no ato da reserva e enviar junto com cópia do cartão frente e verso e documento com foto para o e-mail: reservas@altitudelodge.com.br ou WhatsApp: (12) 99223-6219 em até 24 horas da realização da reserva.

 

Prazos para pagamento

O pagamento da reserva deverá ocorrer no seguinte prazo:

– Se a entrada (check-in) for em 2 dias ou mais, o prazo para pagamento é de 24 horas após efetuada a reserva.

– Se a entrada (check-in) for em 1 dias ou menos, o prazo é de 2 horas após efetuada a reserva. O depósito deverá ser via PIX, TED, em dinheiro no caixa físico do banco ou via transferência entre os mesmos bancos. Atenção: Neste caso, depósitos com envelopes ou DOCs não serão aceitos. O valor deverá estar na conta imediatamente após a operação.

 

As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento ou autorização do cartão de crédito nos prazos acima. O envio do comprovante de depósito, quando efetuado, assim como a autorização de cobrança pela operadora do cartão, são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso não seja enviado o comprovante ou aprovado o cartão até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme Política de Cancelamento mais abaixo.

Forma de pagamento de acordo com a política de cancelamento

– Tarifa Padrão e Flexível: será cobrado o valor total a qualquer momento até o dia da chegada. 

– Tarifa Não Reembolsável ou com desconto: pagamento a vista do total na confirmação da reserva.

– Tarifa Não Reembolsável, Padrão ou Flexível: Podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito, quando a reserva é feita diretamente conosco.

– Walk In (venda balcão sem reserva): Pagamento no check-in (chegada) apenas com cartão físico ou PIX. 

 

Atenção: 

Reservas e Vouchers adquiridos de agências parceiras e terceiros, não podem ser cancelados ou alterados no hotel, apenas com quem foi feita a compra e de acordo com suas políticas.


 

Cancelamento e alterações de reserva

 

Reserva Padrão ou Flexível

O cliente efetua a compra e pode cancelar ou alterar com até 5 dias de antecedência da data do seu check-in. 

Reserva não reembolsável

Esta reserva não pode ser alterada, cancelada ou reembolsada em hipótese alguma, seja caso de doença ou de força maior.

 

Cancelamento de reserva

O cancelamento deve ser formalizado por e-mail (reservas@altitudelodge.com.br). Não é aceito cancelamento por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea de mensagem de texto.

 

Saída antecipada

É cobrado o valor remanescente da hospedagem e não há reembolso das diárias pagas.

 

Reservas via Altitude Lodge

 

Garantimos os melhores valores de cada tipo de tarifa quando comprados em nosso site próprio: www.altitudelodge.com.br

 

Política de privacidade

 

O Altitude Lodge tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site, de aperfeiçoar os serviços, produtos, conteúdos e de garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 

Check-in (Entrada)

 

O check-in pode ser feito a partir das 15h. Com o intuito de agilizar o processo de entrada, encaminhamos com 48 horas de antecedência via WhatsApp, o formulário para preenchimento da ficha antecipadamente. Devido às exigências do Decreto 6.022, de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes preencham adequadamente os dados da Ficha Nacional de Registro de Hóspede (FNRH).

 

Deverá apresentar os seguintes documentos:

– Documentos de identidade originais de todos os hóspedes para fazer o check-in (RG, CNH ou Passaporte). Poderão ser copiados ou fotografados pela recepção.

– Cartão de Crédito original ou Autorização de Cobrança – Deverá ser apresentado o cartão de crédito original utilizado para fazer a reserva no check-in. Caso não seja apresentado o cartão ou enviado antecipadamente a autorização com documentos, o hotel cobrará a reserva novamente no check-in e depois fará o pedido de estorno do pagamento anterior.

– Voucher da reserva emitido e enviado para seu e-mail pela agência ou site por onde reservou. 


 

Early check-in (Entrada antecipada)

 

Você tem a possibilidade de acessar a sua reserva antes do horário normal de check-in, mediante as seguintes condições:

• Entre 8h e 15h – é cobrado 50% do valor da diária vigente;

• Antes das 8h – é cobrado o valor integral da diária vigente.

 

Check-out (Saída)

 

Os cartões magnéticos são programados para encerrar às 12h. A partir deste horário não é permitido a permanência na acomodação, assim como de seus pertencentes, que poderão ser removidos sem aviso prévio. Para prorrogar uma extensão de suas diárias verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção antecipadamente. 

 

Late check-out (Saída tardia)

 

Você pode optar por deixar o seu quarto após o horário normal de check-out, mediante as seguintes condições:

• Entre 12h e 18h – é cobrado 50% do valor da diária vigente;

• Após as 18h – é cobrado o valor integral da diária vigente.

 

Day Use

 

Não trabalhamos com tarifas especiais para day use.

 

Regulamento interno

 

  • Não é permitido fumar nos quartos e dependências comuns do hotel, conforme Lei 16.239, de 29 de setembro de 2009;

  • Não é permitido utilizar ferro de passar roupas no apartamento.

  • É proibido fixar pregos ou objetos colantes nas paredes;

  • É proibido retirar toalhas dos apartamentos para uso externo;

  • O hóspede que, pela falta de zelo e má utilização, causar danos a equipamentos, instalações, enxovais ou outros itens deverá ressarcir ao hotel o valor monetário correspondente ao preço de mercado do objeto danificado;

  • Ao se ausentar do apartamento, deve-se retirar o cartão-chave do economizador, deixando-o livre para que a energia cesse, mantendo a segurança do local;

  • Deve-se manter as janelas e os registros de água fechados;

  • O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns, ficando ele sob total responsabilidade do hóspede. Os objetos encontrados serão mantidos por 30 dias e, após esse período, serão doados para instituições de caridade e/ou descartados. Para envio de objetos esquecidos será cobrado o valor do SEDEX acrescido do valor do motoboy (R$75,00);

  • Não é permitido pendurar roupas ou objetos nas sacadas ou janelas dos apartamentos;

  • As visitas sem registro só serão permitidas no lobby da recepção, no andar térreo;

  • Solicitamos a gentileza de respeitar o horário de silêncio a partir das 22h;

  • Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente à uma diária, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza em apartamentos.

  • Serviços de terceiros, como táxis, farmácias, restaurantes, dentre outros não são de nossa responsabilidade.

  • Não dispomos de serviço de guarda volumes.

  • Todas as unidades dispõem de secador de cabelos.

  • A voltagem das tomadas é 110v e em todos os apartamentos temos uma tomada 220v.

 

Altitude Lodge © 2024

bottom of page